Topo

Neto cita tentativa dos franceses em 'desestabilizar' Neymar para Copa

Neymar e Mbappé em treinamento do PSG durante tour pelo Japão, em julho de 2022 - Koji Watanabe/Getty Images
Neymar e Mbappé em treinamento do PSG durante tour pelo Japão, em julho de 2022 Imagem: Koji Watanabe/Getty Images

18/08/2022 19h43

Classificação e Jogos

O apresentador Neto voltou a entrar na polêmica envolvendo Neymar e Mbappé, ocorrida no último final de semana. Em canal no 'Youtube', o ex-jogador criticou o jogador francês e citou uma tentativa de 'desestabilizar' o brasileiro.

"Na verdade, nessa discussão entre Neymar e Mbappé, o Neymar não tem culpa nenhuma, muito pelo contrário. O Neymar, hoje, é o melhor batedor de pênaltis do mundo. Ele é Djalminha, é Aílton Lira. E o Neymar não fez nada. Tanto é que esse babaca do Mbappé que bateu o primeiro pênalti. Por sinal, é um c***", disse.

"Isso é jogada dos franceses para fazer com que o Neymar possa ter um desentendimento para a Copa do Mundo. Não é a questão do pênalti, velho... O Neymar bate bem pra caramba e não deixou ele bater (o 2º pênalti), fez certo", completou Neto.

A dupla do PSG se desentendeu por conta de um pênalti na goleada sobre o Montpellier. Dois dias dias, os dois tiveram uma reunião com o técnico Christophe Galtier e o diretor esportivo do clube, Luis Campos, e fizeram as pazes.