Topo

Paris Saint-Germain

Neymar e Mbappé levam bronca da diretoria do PSG por discussão, diz jornal

Neymar e Mbappé conversam antes da cobrança e um pênalti durante a partida contra o Montpellier  - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar e Mbappé conversam antes da cobrança e um pênalti durante a partida contra o Montpellier Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/08/2022 11h42

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Campos, reuniu Neymar e Kylian Mbappé no último domingo (14), após treino o treino da equipe. Ao lado de Christophe Galtier, treinador do clube, conversaram com os craques sobre o incidente ocorrido durante a partida contra o Montpellier.

Segundo informações do jornal francês Le Parisien, afirmou que os jogadores tomaram broncas diferentes. Apesar da vitória por uma goleada de 5 a 2, Mbappé e Neymar trocaram farpas por conta da cobrança de um pênalti.

Com relação ao camisa 7, a diretoria fez críticas sobre sua postura durante a partida. No caso do brasileiro, fizeram um alerta sobre seu comportamento nas redes sociais, já que ele curtiu algumas publicações que criticavam a postura de Mbappé sobre querer bater a segunda penalidade do jogo, mesmo tendo desperdiçado a primeira cobrança.

Ainda de acordo com o veículo, os dois jogadores prometeram deixar as vaidades de lado em prol do PSG. Além disso, também foram alertados que episódios como esse não devem se repetir publicamente.

Paris Saint-Germain