Topo

Atlético-MG

'Hoje, me sinto em condições de marcar o Hulk, com 65 anos', diz Sormani

Hulk, do Atlético-MG, recebeu críticas após a eliminação do Galo na Libertadores - Fernando Moreno/AGIF
Hulk, do Atlético-MG, recebeu críticas após a eliminação do Galo na Libertadores Imagem: Fernando Moreno/AGIF

11/08/2022 14h51

A eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras, ontem, nas quartas de final da Copa Libertadores, rendeu críticas ao clube mineiro. Um dos alvos dos analistas foi o atacante Hulk, que perdeu uma grande chance de gol nos últimos minutos.

Em programa na ESPN, o comentarista Fábio Sormani destacou que, na sua visão, o craque atleticano caiu de rendimento e virou um 'jogador comum'. Ele ainda ousou e disse que teria condições, aos 65 anos, de marcar o canhoto.

"Atlético-MG perdeu um grande jogador para ter um jogador comum. Aquele Hulk que enfrentava tudo e todos, hoje, eu me sinto em condições de marcar o Hulk, com 65 anos de idade. Não causa mais temor aos zagueiros como ele causava antigamente. Eu, que defendia ele na seleção brasileira, não defendo. Hoje, defendo Pedro na seleção", disse Sormani.

Na eliminação do Atlético-MG, Hulk teve a principal chance da partida e não aproveitou. Ele finalizou para fora em lance cara a cara com o goleiro Weverton, nos acréscimos do segundo tempo. Um gol daria a classificação ao time alvinegro.

Nesta temporada, Hulk soma 38 jogos com a camisa do Atlético-MG, com 24 gols marcados -- entre os artilheiros do Brasil, ele está atrás de Germán Cano, do Fluminense, com 30 gols, e empatado na segunda posição com Mário Sérgio, do Fluminense-PI.

Atlético-MG