Topo

OPINIÃO

Mauro Cezar: Foi de fato uma pipocada monstruosa do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 12h12

Pelo segundo ano seguido o Palmeiras comandado por Abel Ferreira eliminou o Atlético-MG de Cuca na Libertadores, desta vez nas quartas de final, nos pênaltis, depois de um jogo no qual teve um jogador a menos desde o primeiro tempo e atuou no final com dois a menos. Na Live do Mauro Cezar, transmitida pelo Canal UOL, o jornalista afirma que foi uma grande pipocada do clube mineiro.

Mauro Cezar afirma que o Palmeiras deixou o torcedor orgulhoso pela forma como se comportou, mas o Galo desperdiçou uma oportunidade que não poderia com a superioridade numérica que teve no Allianz Parque. "De fato uma pipocada do Galo, uma pipocada monstruosa do Atlético, que teve todas as condições para conseguir uma classificação (?). Não conseguiu lidar com a responsabilidade de se impor diante de um adversário que atuou por tanto tempo com um homem a menos e durante a parte final com dois a menos, é uma oportunidade que não se desperdiça".

A próxima edição da Live do Mauro Cezar será na quinta-feira (18). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.