Topo

Casagrande se emociona e diz que deixou filhos de lado por causa da droga

Walter Casagrande Jr é o novo colunista do UOL - Arquivo pessoal
Walter Casagrande Jr é o novo colunista do UOL Imagem: Arquivo pessoal

19/07/2022 21h47

Ex-jogador e colunista do UOL, Walter Casagrande se emocionou ao falar como a dependência química atrapalhou seu relacionamento com seus filhos Victor, Leonardo e Symon. Casão participou hoje do programa 'Melhor da Tarde', da Band, e foi homenageado pelos meninos.

O ex-jogador contou que foi "um pai legal", mas que deixou seus filhos de lado por causa da droga. Casão, porém, afirmou que não se condena por isso.

"Sabe o que machuca às vezes nos pensamentos? É que eu era um pai legal. Levava eles para jogar bola, íamos no parque. Mas depois que a droga entrou, deixei eles de lado. O mais novo foi o que curtiu menos, curtiu legal, mas foi menos", disse Casagrande, emocionado.

"Quando lembro, é uma coisa que não volta mais. Não me condeno, não me arrependo das coisas que fiz porque não posso me arrepender, mas olho para trás e falo: 'Pô, a crise poderia ter demorado um pouco para aparecer para a gente curtir um pouco mais", completou.

Casagrande revelou que é dependente químico desde os 14 anos de idade, e passou a vida na luta contra as drogas.

Dentro dos campos, passou por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo, Flamengo e Porto. Na Globo, Casão trabalhou como comentarista por 25 anos.