PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Edílson chama Seedorf de ruim, Totti de preguiçoso e critica Zidane

Edilson Capetinha fará parte do programa "Galera Esporte Clube", da RedeTV - Divulgação/RedeTV!
Edilson Capetinha fará parte do programa 'Galera Esporte Clube', da RedeTV Imagem: Divulgação/RedeTV!

05/07/2022 17h42

O ex-jogador Edilson Capetinha cornetou grandes nomes do futebol mundial. Em participação no programa "Reis da Resenha", da Jovem Pan, ele criticou os craques Clarence Seedorf, Alessandro Del Piero, Francesco Totti e Zinedine Zidane.

O ex-atacante afirmou que o holandês é "mais ou menos", chamou o italiano de "preguiçoso" e disse que Zidane só se tornou conhecido no mundo da bola depois de velho.

"Esse Seedorf é mais ou menos. Ele dava uma de Pelé e uma de Seedorf. Não gosto, não acho ele bom não. É ruim, é ruim", disse Edílson ao ser questionado por Vampeta sobre o holandês. O ex-atacante aproveitou para cornetar o francês Zinedine Zidane:

"Você se lembra do Zidane novo? É sério. Você se lembra? Eu não lembro dele novo. Ele jogou aonde? Ele começou aonde? Ninguém lembra dele novo. Lembra dele velho", completou. Edilson chamou Del Piero de "mais ou menos" e Totti de "preguiçoso".

As declarações de Edílson levaram os companheiros de programa, Vampeta e Thiago Asmar, às risadas.

Edílson construiu a maior parte da carreira no Brasil e passou por grandes clubes, como: Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, além da seleção brasileira.

UOL Esporte vê TV