Topo

Repórter é surpreendido e 'toma banho' de sistema de irrigação; assista

Edu Affonso, da ESPN, sorriu e saiu de cena ao ser molhado pela água no Defensores del Chaco - Reprodução/Twitter
Edu Affonso, da ESPN, sorriu e saiu de cena ao ser molhado pela água no Defensores del Chaco Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/07/2022 23h52

O repórter Eduardo Affonso, da ESPN, foi surpreendido com o sistema de irrigação do gramado do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, na tarde de hoje (assista abaixo).

Enviado para a cobertura de Libertad x Athletico-PR, jogo das oitavas de final da Libertadores que acontece amanhã em Assunção, o jornalista estava gravando um boletim para os programas da emissora na beira do campo.

Ao falar sobre a provável escalação da equipe brasileira para o duelo decisivo, Edu não percebeu que o equipamento estava sendo ligado e acabou tomando um "banho" — ele ficou com as costas encharcadas.

"Com Bento no gol, Khellven que volta à lateral... ahhh!", gritou o repórter, saindo de cena ao perceber que havia sido atingido pela água.

Pouco depois, já preparado para uma nova gravação, ele brincou com o câmera da ESPN. "Tomei um banho aqui, viu! Pra quem for editar isso aí: tomei um banho monstro aqui!", disse ele no momento.

"Você está na parte final do boletim, na escalação e a irrigação do Defensores del Chaco resolve dar as caras. Nas costas. Direto. Sorte que a temperatura tava boa. Secou rápido", escreveu Edu em seu Twitter.

Libertad e Athletico duelam amanhã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Na partida de ida, os paranaenses venceram por 2 a 1. Quem avançar, encara o ganhador de Fortaleza x Estudiantes.

Assista ao momento: