Topo

Comentarista diz que Diego é bajulado no Flamengo e critica atuação do meia

Diego Ribas foi bastante criticado por jornalista da ESPN - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Ribas foi bastante criticado por jornalista da ESPN Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

30/06/2022 19h03

Apesar da vitória na Colômbia, o comentarista Felippe Facincani não ficou satisfeito com a atuação do Flamengo na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Durante o programa 'ESPN F90' de hoje, o comentarista criticou o comportamento rubro-negro dentro de campo e detonou a atuação de Diego Ribas.

"Uma coisa é ganhar o jogo e outra coisa é como você ganha. O Flamengo sofreu 75 minutos, isso é um fato. O Flamengo fez o gol do Andreas e depois parou. Se o Tolima fosse individualmente melhor, o Flamengo tinha tomado o empate ou perdido o jogo", começou Facincani.

"A partida do Diego Ribas foi ridícula e vergonhosa. Um jogador que é bajulado cada vez mais por técnico que vem querendo ganhar grupo no Flamengo. Ele se prejudica com um desempenho técnico inexistente dentro de campo. Uma escalação injustificável", completou.

Com a vitória por 1 a 0 ontem, o Flamengo precisa apenas de um empate no Maracanã para conseguir a classificação às quartas. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, e os rubro-negros devem lotar o estádio para acompanhar o time de Dorival Júnior na Libertadores.