Topo

Eric Faria comenta sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo

18/05/2022 15h47


A vitória do Flamengo contra o Universidad Católica por 3 a 0 não encerrou o clima de cobrança no Ninho do Urubu. Após o término da partida, Paulo Sousa explicou sobre o motivo de Diego Alves não ter sido relacionado para o jogo e o repórter Eric Faria, do Grupo Globo, analisou a relação do treinador com o goleiro.

- Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Flamengo tem um abacaxi para descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou - escreveu o jornalista no Twitter.

+ Sem espaço, Diego Alves é exposto por Paulo Sousa e vive novo atrito no Flamengo

Diego Alves é goleiro do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Após a vitória sobre o chilenos, Paulo Sousa justificou durante a coletiva de imprensa a ausência de Diego Alves.

- Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado.

Diego Alves só atuou em duas partidas em 2022. Desde a chegada de Santos, ex-Athletico, não foi mais utilizado. No momento, avançou na recuperação após pubalgia.

+ Após falhas recentes e vaias, Hugo manda recado à torcida do Flamengo

Com Santos e Diego Alves no departamento médico, Paulo Sousa deve continuar apostando em Hugo para as próximas partidas do Flamengo. O próximo compromisso do rubro-negro será diante do Goiás, no sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro.