Topo

Após empate no Brasileirão, torcedores do Galo pedem saída do treinador

Jogadores de Goiás e Atlético-MG disputam a bola em partida do Brasileirão - Heber Gomes/AGIF
Jogadores de Goiás e Atlético-MG disputam a bola em partida do Brasileirão Imagem: Heber Gomes/AGIF

30/04/2022 21h00

Neste sábado, Goiás e Atlético-MG se enfrentaram no Serrinha pelo Campeonato Brasileiro e o jogo terminou empatado por 2 a 2. Após o término da partida, torcedores do Galo ficaram insatisfeitos com o resultado e protestaram na web contra o treinador Antonio Mohamed.

Nas redes sociais, atleticanos pediram a demissão do "El Turco" e criticaram as escolhas do argentino.

"Estou começando a desacreditar do Turco viu", escreveu uma torcedora. Outros torcedores relembraram dos momentos de Cuca no Atlético-MG.

O treinador argentino foi muito criticado pelas alterações que promoveu na equipe e pela postura do Atlético-MG no final da partida. O Galo estava ganhando o jogo por 2 a 1, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 35 do segundo tempo.

Desde que chegou ao clube, Mohamed conquistou a Supercopa em cima do Flamengo e venceu o Cruzeiro nas finais do Campeonato Mineiro. Apesar dos títulos conquistados, torcedores do Galo não estão satisfeitos com as atuações da equipe nos últimos jogos e com as escolhas do treinador.

O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira, contra o América-MG, às 21h30, no Independência, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores.