Topo

Neto critica Jorginho por cobrar respeito ao Chelsea: 'Otário'

Neto chama Jorginho de otário após jogador pedir respeito ao Chelsea - Reprodução/TV Band
Neto chama Jorginho de otário após jogador pedir respeito ao Chelsea Imagem: Reprodução/TV Band

14/02/2022 22h00

O apresentador Neto não gostou da entrevista do ítalo-brasileiro Jorginho após o Chelsea conquistar o Mundial de Clubes sobre o Palmeiras. No "Baita Amigos" de hoje, o ex-jogador chamou o meio-campista de "otário" pela declaração após a vitória por 2 a 1 sobre o clube paulista.

Em entrevista à BandSports, Jorginho pediu respeito ao clube inglês e admitiu que "acabaram falando algumas coisas" que incomodaram o elenco dos Blues. O meia, porém, não disse sobre quais comentários estava se referindo ou quem os fez.

"Jorginho, o Palmeiras e a imprensa brasileira respeitaram o Chelsea em todos os momentos. Se alguém deu uma opinião diferente, qual o problema? Agora dizer que vocês ganharam por causa disso? Isso é muito pequeno da sua parte falar uma besteira dessa", disse Neto.

"Ah, então quer dizer que o Palmeiras vai ganhar todos os títulos porque eu entrei de Peppa Pig? Depois dos jogos das semifinais, nós até equilibramos o duelo, Veloso falou 60-40, eu falei 50-50, agora vem esse otário falar isso aí. Tá se achando, Jorginho? Você acha que é craque?", completou o apresentador.

Ídolo do Corinthians, Neto apareceu no "Os Donos da Bola" de hoje vestido de Peppa Pig para provocar o Palmeiras pela derrota na final do Mundial de Clubes. Ele ainda vestiu uma camisa do Chelsea e comeu um bolo ao vivo.