Topo

Palmeiras

Scarpa desabafa após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial

Scarpa desabafa nas redes sociais após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial - Reprodução/Instagram
Scarpa desabafa nas redes sociais após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/02/2022 17h35

O meio-campista Gustavo Scarpa desabafou nas redes sociais após ficar sabendo que pessoas próximas torceram contra o Palmeiras na final do Mundial de Clubes, no sábado, contra o Chelsea. O clube paulista perdeu por 2 a 1 na prorrogação e amargou o vice-campeonato.

O camisa 14 apontou que o comportamento desses amigos é "completamente incompreensível", pois eles "usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota".

Scarpa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim", iniciou Scarpa nos stories do Instagram.

"Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes", completou o camisa 14.

Scarpa critica amigos por torcida no Mundial - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Titular de Abel Ferreira nos dois jogos do Mundial, Scarpa terminou o desabafo com bom humor e convidou seus seguidores a se inscreverem em seu canal no YouTube.

Já no Brasil, o Palmeiras se prepara para enfrentar a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

O Alviverde lidera o Grupo C, com dez pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate). Com nove, o Mirassol é o vice-líder, mas tem dois jogos a mais.

Palmeiras