PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Liverpool lidera corrida pela contratação de joia do Dortmund, diz jornal

Volante Jude Bellingham comemora gol marcado pelo Borussia Dortmund - Alex Grimm/Getty Images
Volante Jude Bellingham comemora gol marcado pelo Borussia Dortmund Imagem: Alex Grimm/Getty Images

08/12/2021 08h36

O Liverpool lidera a corrida pela contratação de Jude Bellingham, meia do Borussia Dortmund, na próxima temporada, segundo o "Mirror". De acordo com as informações, a operação pode girar em torno dos 90 milhões de lbiras (R$ 671,7 milhões).

Com isso, o jovem de 18 anos pode se tornar o jogador mais caro da história dos Reds. No entanto, o meia desejado por Jurgen Klopp para atuar ao lado de Fabinho e Jordan Henderson, possui contrato com a equipe alemã até 2025 e há chances da negociação se tornar uma novela.

Neste momento, o Dortmund está mais preocupado com a situação de Erling Haaland, a principal estrela do clube. Diversos times da Inglaterra, Espanha e França desejam contar com o centroavante e perder duas das principais estrelas do elenco em uma única janela pode causar danos irreparáveis.

Bellingham chegou na Alemanha com apenas 17 anos após se destacar com a camisa do Birmingham. Em pouco mais de uma temporada, o jovem conquistou uma vaga cativa na equipe titular e já participou de 10 partidas pela seleção inglesa.

Liverpool