PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ja'Marr Chase e Alvin Kamara encabeçam lista dos melhores da semana 7 na NFL

27/10/2021 14h26


A NFL divulgou a lista com os destaques da semana 7 da NFL, nesta quarta-feira (27). A surpresa foi a não inclusão de nenhum quarterback na relação pela primeira vez na atual temporada.

AFC

Na Conferência Americana, o 'Offensive Player of the Week' foi para o recebedor Ja'Marr Chase, do Cincinnati Bengals, que na vitória de sua equipe sobre o Baltimore Ravens se destacou com 201 jardas recebidas, em oito recepções e um touchdown. Em sua primeira temporada na NFL, Chase tem sido um dos pontos altos da campanha dos Bengals por causa de sua sintonia com o quarterback Joe Burrow que já vem desde os tempos de LSU.

No lado defensivo, o título de jogador da semana 7 foi para o defensive end Yannick Ngakoue, do Las Vegas Raiders, dono de quatro tackles, dois sacks e dois passes defendidos no triunfo da franquia de Nevada sobre o Philadelphia Eagles. No special teams da AFC, a honraria semanal foi para o punter Rigoberto Sanchez, do Indianapolis Colts, por causa de seus seis punts, incluindo uma bomba de 79 jardas, contra o San Francisco 49ers.

NFC

Na Conferência Nacional, o runing back Alvin Kamara foi o maior destaque ofensivo do New Orleans Saints na vitória fora de casa sobre o Seattle Seahawks. Kamara contribuiu com 128 jardas aéreas, em dez recepções, um touchdown e 51 jardas corridas. Obviamente, o desempenho garantiu a escolha de jogador da semana para Kamara.

Já o linebacker Deion Jones, do Atlanta Falcons, importantíssimo na suada vitória de sua franquia sobre o Miami Dolphins, com quinze tackles, incluíndo três para perda de jardas e um sack. Jones acabou escolhido com o jogador de defesa da semana com muito merecimento. Entre os special teams da NFC, o kicker do New York Giants, Graham Gano esteve perfeito em campo no segundo triunfo de sua equipe na temporada, desta vez sobre o Carolina Panthers, ao desferir três field goals na partida e ficou com a honraria semanal.

Futebol