PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com golaço de Dentinho e show de brasileiros, Shakhtar Donetsk vence o Chornomorets na Copa da Ucrânia

27/10/2021 18h51


O Shakhtar Donetsk está classificado para as quartas de final da Copa da Ucrânia. Nesta quarta-feira, o time de Roberto De Zerbi visitou o Chornomorets e venceu por 3 a 0 para garantir a vaga entre os oito melhores. Os gols foram marcados por Fernando, Marcos Antônio e Dentinho, todos brasileiros.


Após um primeiro tempo com placar zerado, os Mineiros não tomaram conhecimento da equipe de Odessa na etapa final. Fernando abriu o placar aos 20 minutos, Marcos Antônio ampliou aos 27, e Dentinho, que entrou na etapa final, fechou a conta dez minutos depois.

+ Shakhtar Donetsk está no Grupo D da Champions League! Veja a tabela e os jogos da competição!

O gol marcado pelo atacante revelado no Corinthians, inclusive, foi o mais bonito do dia. Dentinho recebeu lançamento na área, deu um lindo chapéu no marcador e bateu forte para balançar as redes.


- Foi uma jogada muito bonita. Assim que recebi o lançamento, já sabia o que iria fazer. Consegui dominar bem e marcar. Foi uma vitória importante. O adversário dificultou bastante, mas conseguimos achar os espaços para vencer o jogo. Estão todos de parabéns - disse Dentinho após a partida.

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15... Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

O Shakhtar Donetsk volta a campo no próximo final de semana, quando receberá o Desna, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Ucraniano.

Momento do chapéu de Dentinho no marcador (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)

Futebol