PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Agência de gestão de carreira para lutadores fecha patrocínio com um dos maiores escritórios jurídicos do Brasil e dos EUA

26/10/2021 11h34


A Team GOAT Management foi criada com a intenção de dar suporte e planejar estrategicamente a carreira dos lutadores de MMA. Entre os diversos serviços prestados pela empresa está a captação de patrocínios e assinaturas de contratos com grandes eventos. Para atender as expectativas dos atletas e defender seus interesses, a Team GOAT Management acaba de fechar uma parceria com a Leão Group, um dos maiores escritórios jurídicos do Brasil e que também tem grande atuação nos Estados Unidos.

"Nossos patrocinadores e parceiros vão ter algo diferenciado, pois eles terão sua marca em exposição e com um trabalho que vai ajudar no posicionamento da sua marca com a mesma proporção da nossa. A nossa ideia é sempre um trabalho de via dupla. Hoje já temos um dos maiores escritórios jurídicos do Brasil e dos EUA conosco, a Leão Group. Isso vai facilitar muito o trabalho jurídico dos atletas. É muito gratificante ter uma empresa que é referência no mercado jurídico junto com a nossa agência nessa caminhada", Rick Moreira, sócio e diretor operacional da Team GOAT Management.

O próximo passo da empresa é apresentar os lutadores que serão agenciados. Esses atletas terão uma ajuda de custo mensal para focar apenas nos treinamentos, além de uma estrutura de marketing e assessoria de imprensa para que possam divulgar seu trabalho e ter uma maior exposição midiática.

"Vamos ter um grande time. Alguns grandes nomes já estão assinando contrato com a gente e em breve poderemos anunciá-los. Estamos abertos a novos prospectos também, pois a ideia é trabalhar também com atletas em formação", concluiu Rick.

A Team Goat Management tem como sócios o empresário Alexandre Santos, CEO do Grupo Elementar Outdoor (empresa líder de mercado na Flórida) e da Elementar Sports, Marcelo Oliveira, engenheiro e diretor de operações de um dos maiores eventos de MMA do Brasil, e Richardson Moreira, ex-lutador do UFC e empresário de atletas de artes marciais.

Futebol