PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Paulo Matheus comemora avanço do São Caetano na Copa Paulista: 'Muito feliz com nosso momento'

20/10/2021 20h13


A remontada do São Caetano continua gerando frutos na Copa Paulista. Após uma vitória sobre o Juventus da Mooca e uma combinação de resultados, o Azulão avançou para a segunda fase da competição. Assim, o meio-campista Paulo Matheus comemorou a conquista do primeiro objetivo da equipe e ressaltou que a vaga premiou o trabalho construído pelo grupo e pela diretoria.

> Vinícius Júnior faz sua temporada mais artilheira com o Real Madrid

- Com certeza. Trabalhamos dia após dia com o objetivo da classificação e conseguimos. Agora é virar a chave porque se inicia uma nova competição - sintetizou Paulo Matheus.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DO MEIA

Como é a sensação de fazer parte dessa reconstrução do São Caetano?


- É uma sensação incrível. Estou muito feliz com nosso momento. Quando fui contratado, na minha apresentação eu disse que seria um novo São Caetano. E é o que está acontecendo. Voltamos a vencer e a classificar o Azulão em uma competição após longos meses difíceis que o clube passou.

O Azulão agora terá um difícil confronto frente ao XV. O que o time precisa fazer para avançar na competição?

- Como eu disse, se inicia uma nova competição. No mata-mata tudo pode acontecer. Teremos que estar ligados do início ao fim. Tentar minimizar ao máximo nossos erros e aproveitar as oportunidades. Tenho certeza que vai ser um grande jogo.

Ainda com data, local e horário indefinidos, o São Caetano vai enfrentar o XV de Piracicaba no mata-mata. O confronto terá dois jogos: de ida e de volta.

Futebol