PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tour no estádio do Corinthians ganha selo de excelência turística

28/09/2021 17h09


Reaberto desde maio deste ano, o tour no Neo Química Arena, estádio do Corinthians, tem mantido alta média de visitações desde então. Inclusive, pelo segundo ano seguido o Tour Casa do Povo recebeu o o selo "Travellers Choice", do site de turismo Trip Advisor, que é concedido para apenas 10% das principais atrações turísticas do mundo.

- Com o Tour Casa do Povo, os torcedores sempre puderam conhecer os locais exclusivos frequentados pelos jogadores, comissão técnica, profissionais de imprensa, o que gera uma sensação única. Desde a pandemia, o tour tem sido principalmente uma forma de se conectar mais perto com o futebol e matar a saudades da casa do time do coração. Ou, até para quem é um turista, estar em um estádio que já recebeu Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Copa América, o que também torna a Neo Química Arena um dos lugares únicos na cidade de São Paulo - destacou o gerente do tour, Gabriel Dolce.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos


Além do selo concedido pelo Trip Advisor, a visita monitorada na arena corintiana aconteceu através da Net Promoter Score (NPS), mecanismo de pesquisa que avalia a satisfação dos clientes. O tour na Neo Química Arena ocupa uma nota de classificação número 92, bem acima da média, que é 42, e ficando na zona de excelência, que tramita entre as notas 74 e 100.

De acordo com os organizadores do trabalho turístico da Neo Química Arena, a taxa de ocupação aos fins de semana é de cerca de 95%, desde a reabertura do serviço. Já de segunda a sexta, o fluxo de pessoas está em torno de 75%.

Futebol