PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tom Brady conecta cinco touchdowns e Tampa Bay Buccaneers liquida o Atlanta Falcons

19/09/2021 20h18


O Tampa Bay Buccaneers chegou a sofrer mais do que o esperado, mas derrotou o Atlanta Falcons por 48 a 25, no Raymond James Stadium, em Tampa. O triunfo colocou o atual vencedor do Super Bowl na liderança da NFC South ao lado do Carolina Panthers. Os Falcons aparecem a lanterna da mesma divisão, sem nenhum triunfo na temporada.

Apesar de ter cometido um fumble recuperado pela defesa do Atlanta, Tom Brady comandou os Buccaneers com 276 jardas lançadas, 24/36 passes completados e incríveis cinco touchdowns conectados. Outros destaques ofensivos da equipe foram Rob Gronkowski, dono de dois TDs na metade inicial da partida e Mike Evans, autor de outros dois mais.

Pelo lado do Atlanta, Matt Ryan sofreu com a secundária dos Buccaneers. Ryan completou 35/46 passes, dois TD's e três interceptações, minando o desempenho ofensivo dos Falcons. Kyle Pitts liderou as jardas completadas, com 73, em cinco recepções. Calvin Ridley e Cordarrelle Patterson também se destacaram, com um touchdown cada.

Quando a partida se apresentava um pouco mais apertada no quarto período, com o Tampa Bay liderando por 28 a 25, a equipe da Flórida confirmou a vitória com touchdown de Chris Godwin e duas pick six protagonizadas pelo safety Mike Edwards, liquidando a fatura por 48 a 25.

Futebol