PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Chelsea vence o Aston Villa e mantém invencibilidade na Premier League

Romelu Lukaku comemora após marcar pelo Chelsea contra o Aston Villa - Dylan Martinez/Reuters
Romelu Lukaku comemora após marcar pelo Chelsea contra o Aston Villa Imagem: Dylan Martinez/Reuters

11/09/2021 15h31

O Chelsea ganhou do Aston Villa hoje por 3 a 0 em casa pela quarta rodada do Campeonato Inglês e, no momento, tem o mesmo número de pontos que o líder da competição, o Manchester United.

Com dois gols de Romelu Lukaku e um de Mateo Kovacic, o Chelsea venceu com tranquilidade o Aston Villa e manteve a invencibilidade, chegando aos 10 pontos em quatro jogos.

Logo aos quinze minutos de jogo, o Chelsea abriu o placar com Romelu Lukaku, que recebeu bela assistência de Kovacic, o que facilitou o jogo para os donos da casa, mesmo assim, o Aston Villa atacou bastante na primeira etapa, finalizando onze vezes no primeiro tempo.

No início da segunda etapa o Chelsea marcou o seu segundo gol aos quatro minutos com Kovacic, que fez uma partida de muito destaque. Nos acréscimos, o Chelsea ainda colocou a cereja no topo do bolo e marcou o terceiro gol com Lukaku, que aproveitou bom passe de Azpilicueta.

Com o 3 a 0 consolidado, o Chelsea fica na vice-liderança do Campeonato Inglês por conta dos critérios de desempate, mas segue invicto com três vitórias e um empate em quatro partidas. O Aston Villa, por sua vez, fica estacionado na 12° colocação com quatro pontos conquistados em quatro jogos.

O Chelsea volta a campo contra o Zenit às 16h desta terça-feira, pela Champions League. Já o Aston Villa, enfrenta o Everton no próximo sábado às 13:30h pelo Campeonato Inglês.

Chelsea