Topo

Após hat-trick, Gabigol é eleito o 'Cara da Rodada' do Brasileirão

Gabigol comemora após marcar pelo Flamengo diante do Santos, no Brasileirão - Fernanda Luz/AGIF
Gabigol comemora após marcar pelo Flamengo diante do Santos, no Brasileirão Imagem: Fernanda Luz/AGIF

01/09/2021 12h51

Na última terça-feira, Gabigol foi eleito o "Cara da Rodada" 18 do Campeonato Brasileiro. O atacante ganhou o prêmio após marcar três dos quatro gols da elástica vitória do Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro, no último sábado. A votação popular ocorreu pelo twitter oficial do Brasileirão.

Gabi concorria com Nino, do Fluminense, que terminou com 3,7% dos votos, Lucas Kal, do América-MG, que terminou com 3,8%, e Jô, do Corinthians, que terminou com 35,1%. Dessa forma, o centroavante do rubro-negro carioca ganhou a votação com 57,4% dos votos.

Inclusive, das cinco finalizações de Gabi que encontraram a direção do gol, três balançaram as redes. Ainda vale destacar que, com muita movimentação durante todo o confronto e com um hat-trick, o camisa 9 também se garantiu na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão.

Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, um domingo, contra o Palmeiras. As equipes se enfrentarão no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.