SporTV cresce mais de 800% com Jogos Olímpicos no streaming
Na primeira semana de transmissões olímpicas (de 23 a 29 de julho), o SporTV alcançou mais de 14,4 milhões de brasileiros. No digital, o SporTV teve um consumo mais de nove vezes superior (+827%) por assinantes do Globoplay + canais ao vivo na comparação com os primeiros 20 dias de julho.
+ Veja a tabela do Brasil no futebol olímpico
Os 4 canais SporTV dominaram o ranking da TV por assinatura e ocuparam as quatro primeiras colocações no horário nobre (18h às 24h). Na audiência do dia inteiro, estão no Top10 (nas três primeiras colocações e na sétima). O SporTV 1 lidera a TV por assinatura nas manhãs, nas madrugadas e no dia inteiro, enquanto o SporTV 2 é o líder nas faixas da tarde e do prime time.
As transmissões de maior audiência, todas no SporTV 2, foram a prata de Rayssa Leal na final feminina do skate street, com um alcance de mais de 2,1 milhões de pessoas; o jogo entre Brasil x Noruega no handebol masculino; e a disputa do vôlei feminino com a República Dominicana, ambas com mais de 1,3 milhões de pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.