PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasil x Egito: onde assistir e prováveis escalações da partida pelas quartas de finais da Olimpíada

30/07/2021 16h00


A Seleção olímpica tem neste sábado (31), às 7h (de Brasília), um jogo crucial para sua busca pela segunda medalha de ouro consecutiva. A equipe comandada por André Jardine mede forças com o Egito no Saitama Stadium em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Um eventual empate no tempo normal leva a decisão para a prorrogação. Caso a igualdade persista, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem se classificar, encarará Coreia do Sul ou México.

BRASIL

A equipe canarinha está praticamente encaminhada. Em atividade nesta sexta-feira, o técnico André Jardine acenou com uma novidade em relação ao duelo com a Arábia Saudita. Douglas Luiz tende a iniciar a partida como titular.

O volante retorna após ter cumprido suspensão automática no empate sem gols com Costa do Marfim. Ele entrará no lugar de Matheus Henrique.

EGITO

A equipe egípcia garantiu a vaga apenas na última rodada, em um grupo para lá de equilibrado. Para alcançar a segunda colocação, o Egito derrotou a Austrália por 2 a 0 e foi beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre a Argentina e a Espanha.

Hamdy e Rayan são os jogadores que despertam mais atenção da defesa brasileira.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x EGITO


Data-Hora: 31-07-21 - 7h (de Brasília)
Estádio: Saitama Stadium, em Saitama (JAP)
?Árbitro: Chris Beath (AUS)
Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e George Lakrindis (AUS)
Transmissão: Rede Globo, SporTV e BandSports. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real
?
BRASIL: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine

Pendurados: Gabriel Martinelli, Guilherme Arana e Daniel Alves

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Nenhum

EGITO: El Shenawy; El Eraki, Osama Galal, Hegazy, El Wench e Fotouh; Akram Tawfik, Ammar Hamdy, Ramadan Sobhi e Mohsen; Rayan. Técnico: Shawky Gharib

Suspensos: Nenhum

Pendurados: Osama Galal, Fotouh, Hegazy, Akram Tawfik e Amar Hamdi

Desfalques: Nenhum

Futebol