PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Torcedores criticam Daniel Alves: 'Olimpíada é mais importante que Libertadores?'

Daniel Alves, lateral do São Paulo, trabalha no campo do CT da Barra Funda - Erico Leonan/São Paulo FC
Daniel Alves, lateral do São Paulo, trabalha no campo do CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

20/06/2021 12h53

Classificação e Jogos

A convocação de Daniel Alves para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 continua gerando polêmica entre os torcedores do São Paulo. Enquanto alguns apoiam a ida do lateral-direito para defender a Seleção Olímpica na busca pela medalha de ouro, outros não aceitaram a decisão.

Nas redes sociais, o jogador fez uma publicação que aumentou a polêmica com a torcida. Nos comentários, Daniel Alves recebeu algumas críticas pela decisão de aceitar a defender a Seleção Olímpica e desfalcar o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores.

"Não gastem energia com o que não te ajudará a alcançar objetivos", publicou Daniel Alves.

"Olimpíadas é mais importante que Libertadores? Ah, é... Mas você não tem Olimpíadas no currículo. Ué, mas a Libertadores também não. Será que você é são paulino de verdade? Na verdade você nunca saberá o que é viver com esse sentimento", escreveu um torcedor.

Daniel Alves foi um dos três jogadores acima de 24 anos escolhido pelo técnico André Jardine para completar a Seleção Olímpica. A Olimpíada de Tóquio 2021 acontecerá entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. Com isso, dependendo do desempenho do Brasil, o lateral-direito desfalcará o São Paulo nas oitavas da Libertadores e Copa do Brasil.

Confira abaixo a publicação de Daniel Alves:

São Paulo