PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Organizada protesta após derrota do São Paulo para o Santos

Marinho finaliza e deixa Volpi sem reação em gol do Santos sobre o São Paulo - Fernanda Luz/AGIF
Marinho finaliza e deixa Volpi sem reação em gol do Santos sobre o São Paulo Imagem: Fernanda Luz/AGIF

20/06/2021 22h39

Classificação e Jogos

Depois da derrota do São Paulo diante do Santos, hoje, por 2 a 0, na Vila Belmiro, a Torcida Independente fez um protesto nas redes sociais, cobrando melhor desempenho do time, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro.

Entre as reclamações da torcida organizada, o rendimento de alguns jogadores foi criticado, como é o caso de Liziero, que falhou no lance do segundo gol da equipe santista.

A condição física dos atletas também foi criticada pela Torcida Independente. O Tricolor já conta com três desfalques por lesão e, contra o Santos, dois jogadores deixaram o gramado com dores.

Na publicação, feita no perfil oficial da instituição, a torcida organizada ressalta que, segundo a Independente, os ídolos do clube são os torcedores. Criticando os jogadores, o texto termina com: "Aqui só se torce para o São Paulo".

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Cuiabá. O jogo acontece no Morumbi e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o manifesto na íntegra:

Acabou a brincadeira, ou ainda estão com a faixa do Paulista?

Liziero Tik Tok, YouTuber, cabelinho na régua de tudo que é cor, night. E o futebol?

Tem os fitas que ganharam trégua pelo título estadual, mas não esquecemos que boicotaram o Brasileiro, quando saiu a igrejinha da diretoria e o técnico que eles deitavam em cima. Sabemos um a um.

E essa preparação física e DM que arrebenta todo mundo? Não estamos falando dos hermanos que chegaram, mas da turma do Sanches e Pedro Campos. Chega.

Daniel Alves Olimpíada, quase 40 anos, no meio de sub-23. É jogador do ensino médio jogando com criança da quarta série?

E 1,5 milhão e meio do mês, quem paga? A CBF ou o SPFC desfalcado na Libertadores?

Arboleda vida loka. O melhor da zaga atual.

Daqui a pouco, a torcida quer protesto. Quando ganha é todo mundo, quando perde só querem que a organizada faça.

Ídolo é o torcedor!

Por isso o Morumbi Raiz valoriza a torcida e não jogador.

Aqui só se torce para o São Paulo.

São Paulo