PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Estão de sacanagem?': Neto manda recado a CR7 e Pogba sobre atitudes com patrocinadores da Eurocopa

18/06/2021 21h44


A semana das patrocinadoras da Eurocopa, Coca-Cola e Heineken, foi mais agitada que o esperado. Após Cristiano Ronaldo substituir as garrafas de refrigerante por água, gesto que custou US$ 4 bilhões aos cofres da empresa norte-americana, foi a vez do francês Pogba inovar. O meia escondeu o frasco da cervejaria exibido na coletiva de imprensa. Sobre os casos, Neto detonou as ações dos astros e as classificou como "hipocrisia".
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

- Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. 'Ah, a água é importante'. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis? Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho? Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? - disse no programa "Donos da Bola" desta sexta-feira.

- Aí vem o Pogba e tira a cerveja da Heineken. "Não quero porque sou muçulmano". Ah, todos os muçulmanos nunca tomaram uma cerveja? É mesmo? Vocês estão de sacanagem? Os caras pagam milhões para patrocinar uma Eurocopa que mal tem torcida e vocês fazem isso? - completou Neto.

Ainda no tema, o ex-jogador aproveitou para cutucar a Globo, emissora envolvida na polêmica questão da realização da Copa América.

- Se a Coca-Cola desse 50 milhões de euros, você não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo com Coca-Cola, tem coisa melhor. Ano passado fez propaganda da Pepsi. E faz essa hipocrisia. É igual não falar da Red Bull. Não falam da Red Bull na Fórmula 1. Olha o que eles gastam de dinheiro. Só que não dão dinheiro para a Globo, aí eles não falam o nome - concluiu.

Na última terça-feira, Richard Ferreira, irmão do apresentador Neto, morreu, aos 46 anos. Ele lutava contra o câncer, informação divulgada pelo ex-jogador em abril deste ano

Futebol