PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro sai atrás com gol contra bizarro, mas consegue o empate diante do Goiás no fim do jogo

12/06/2021 23h01


O Cruzeiro ainda não conseguiu vencer na Série B do Brasileirão. A Raposa empatou por 1 a 1 com o Goiás, gols de Joseph, contra, e Marcinho, empatando o duelo no Mineirão, neste sábado, 12 de junho, pela terceira rodada da competição.

A noite de sábado foi mais um martírio para a equipe celeste, que praticou um futebol de baixa qualidade contra uma equipe melhor organizada, que ainda não havia tomado gol no campeonato.

O empate foi bom para o Goiás, mesmo tendo chances de sair com os três pontos. Já para o Cruzeiro, foi outra chance perdida em casa de conseguir vencer pela primeira vez na Série B. Mozart Santos terá muito trabalho para recuperar a equipe emocionalmente e tecnicamente.

O Goiás chegou aos seis pontos, enquanto o time azul fez seu primeiro ponto e segue na lanterna. O time goiano está na vice-liderança provisória do campeonato.

Que fase!

O Cruzeiro até ia bem no jogo, quando o lateral Joseph tentou recuar de peito e acabou marcando contra. Bizarro o lance. A fase da Raposa está cada dia pior e não há mais "fundo do poço" para cavar.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Futebol