Topo

Barcelona

Barcelona estuda investida por De Ligt, da Juventus, diz TV

Matthijs de Ligt estaria arrependido por ter assinado com a Juventus - Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Matthijs de Ligt estaria arrependido por ter assinado com a Juventus Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

25/05/2021 10h36

Matthijs de Ligt não está confortável na Juventus . De acordo com o programa "Onze" do "Esport3", o holandês está considerando uma mudança para o Barcelona e se arrependeu de não ter assinado pelo clube catalão ao invés de rumar à Turim.

O valor pedido pela Juventus é inviável para o Barça. O clube catalão não conseguirá chegar nos 75 milhões de euros exigidos pela cláusula de rescisão, mas tentará incluir jogadores na negociação. Griezmann, Dembélé e Pjanic estão cotados para sair.

Com a contratação de Eric García praticamente encaminhada, o Barça quer continuar reforçando o setor defensivo para a próxima temporada. De Ligt é visto com bons olhos pela direção do clube, que tem uma boa relação com seu agente, Mino Raiola.

Aos 21 anos, De Ligt já é fundamental para a Juventus. Na atual temporada, o zagueiro disputou 36 partidas pela Velha Senhora, marcou um gol e deu uma assistência.

Barcelona