FPF divulga arbitragem para final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, na noite desta terça-feira (18), o trio de arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, que acontecerá nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque.
O juiz será Flávio Rodrigues de Souza. O árbitro comandou o Dérbi realizado no último domingo (16), na vitória do Palmeiras contra o Corinthians, por 2 a 0. Ao todo, Flávio já apitou oito jogos no Allianz Parque, sendo seis vitórias do time mandante e apenas dois empates.
Os assistentes escalados para a decisão são Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez. José Claudio Rocha Filho é quem vai auxiliar na sala do VAR. Além dele, Marcelo Rogério será o analista de vídeo e o auxiliar de VAR será o Fabrício Porfirio de Moura. Por fim, Ednilson Corona ficará como observador do VAR e Paulo Rodrigo Soares de Oliveira será o quality manager.
A ida da final acontecerá nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de volta está marcado para domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.