PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Miranda se destaca no empate do São Paulo pela Libertadores; veja números

06/05/2021 07h00

Classificação e Jogos

Se teve um jogador destaque no empate truncado entre Racing e São Paulo, em Avellaneda, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores, foi o zagueiro Miranda. Capitão da equipe, o defensor mostrou segurança e foi eleito o melhor em campo pela Conmebol.

Desde que retornou ao São Paulo, Miranda disputou seis partidas, sendo quatro consecutivas, sempre demonstrando muita calma e sendo elogiado pelos torcedores e também pelo técnico Hernán Crespo.

Contra o Racing, o camisa 22 novamente jogou os 90 minutos e foi bem nas estatísticas. De acordo com o SofaScore, o defensor teve cinco cortes, dois chutes travados e duas interceptações. O que chama atenção são o número de desarmes, com três, sendo que pelo menos dois foram em situações perigosas de ataque do Racing.

Além disso, foram 42 de 49 passes certos, cerca de 86% de acerto, e quatro de seis bolas longas certas, aproximadamente 67% de aproveitamento. Miranda falou sobre o empate do São Paulo na Argentina.

"Foi um bom resultado, diante das circunstâncias do jogo. Jogamos praticamente 15 minutos com um jogador a menos. Então, o time teve um bom desempenho, viemos em busca de pontuar e o objetivo foi conquistado", afirmou o camisa 22.

Com o resultado, o São Paulo continua na liderança do Grupo E, com sete pontos, enquanto o Racing é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados. O time de Crespo volta a campo no domingo, diante do Mirassol, fora de casa, na última rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo