PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Bernardinho terá um programa diário no SporTV durante as Olímpíadas de Tóquio

Bernardinho durante programa "Conversa com Bial"  - Reprodução
Bernardinho durante programa "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução

13/04/2021 17h45

O SporTV prepara uma programação especial para a Olimpíada de Tóquio, que acontece entre julho e agosto deste ano. Uma das principais novidades é o programa novo, diário, comandado por Marcelo Barreto e o técnico Bernardinho, que recentemente aceitou o convite para assumir a seleção masculina da França, após os Jogos.

Durante os Jogos Olímpicos, o SporTV terá quatro canais exclusivos para o evento e mais de 40 sinais com competições disponíveis para os assinantes, inclusive no Globoplay. Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, especialmente de jogos e provas que envolvam atletas brasileiros, além das principais disputas e as cerimônias de abertura e encerramento.

"Histórias Sobrepostas"
Além disso, o canal prepara novidades para esta quarta: um novo quadro no "Redação SporTV" com Marcos Uchoa como convidado, além da estreia de "Histórias Sobrepostas", que contam com as vozes de Patrícia Pillar e Tony Ramos e relatam o encontro no tempo entre as duas edições dos Jogos Olímpicos de Tóquio: a de 1964 e a que começa em 23 de julho deste ano.

Estúdio Olímpico
Apesar das restrições provocadas pela pandemia, a Globo não vai alterar a qualidade de sua entrega para o público. Priorizando segurança e saúde da equipe, a opção foi fazer no Brasil o estúdio olímpico. A ideia é que o estúdio dê a sensação de que o público está na capital japonesa, alimentado por imagens ao vivo de Tóquio.

A perspectiva de 270º promete gerar uma amplitude impactante. Estar no Brasil permitirá mais participações presenciais no estúdio olímpico: o time do Esporte, ex-atletas e talentos da Globo de maneira geral estarão reunidos nesse projeto.

Vôlei