PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogador da Atalanta diz que CR7 o fez sentir-se "pequeno" ao tentar camisa

Cristiano Ronaldo se prepara para cobrar pênalti sob olhares de Robin Gosens - Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images
Cristiano Ronaldo se prepara para cobrar pênalti sob olhares de Robin Gosens Imagem: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images

05/04/2021 12h05

Classificação e Jogos

Robin Gosens, lateral esquerdo da Atalanta, revelou em sua autobiografia que se sentiu diminuído por Cristiano Ronaldo. Após uma vitória contra a Juventus , o alemão tentou trocar sua camisa com o ídolo português, mas o craque recusou a proposta.

"Depois do jogo contra a Juventus, tentei realizar meu sonho de ter uma camisa do Ronaldo. Após o apito final, fui até ele. Nem fui festejar com a torcida, mas ele não aceitou. Perguntei: "Cristiano, posso ficar com a sua camisa?". Ele nem olhou e disse que não. Eu fiquei vermelho e envergonhado. Fui embora e me senti pequeno", disse.

Golens não disse em que ano teve a proposta recusada, mas o jogador terá mais duas oportunidade para conseguir a camisa de Cristiano Ronaldo nesta temporada. A Atalanta enfrenta a Juventus pelo Campeonato Italiano e também pela final da Copa da Itália.

Esporte