Topo

Após expulsão, Djaló manda recado para Neymar "Tem que ter mais respeito"

Neymar empurra Djaló durante partida entre PSG e Lille, pelo Campeonato Francês - FRANCK FIFE / AFP
Neymar empurra Djaló durante partida entre PSG e Lille, pelo Campeonato Francês Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 11h54

Após a expulsão com Neymar na partida entre PSG e Lille, o defensor Tiago Djaló deu uma entrevista para o portal 'A Bola' e comentou sobre tudo que aconteceu entre ele e o brasileiro. No decorrer do desabafo, ele pediu mais respeito por parte do camisa 10 do time do Parque dos Príncipes.

"Respeito todo mundo, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito", começou por dizer.

Ainda no assunto, o jovem disse que ainda não entendeu o real motivo de sua expulsão, afinal, viu que foi agredido por Neymar.

"Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou me agredindo. Caí no chão. Ele tentou tirar a bola e deu com a mão no meu queixo. E depois fui expulso sem saber o motivo", recordou Djaló, que completou:

"No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda me atirou com adesivo à cara, e pronto."

A confusão de Neymar contra o Lille será julgada pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França na próxima quarta-feira.