PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Reforçado' de Marcos Paulo e Miguel, time sub-23 Fluminense sofre revés para o Bangu em jogo-treino

26/02/2021 19h17

A preparação do time sub-23 do Fluminense para seu início da disputa do Campeonato Carioca teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Mesmo contando com jovens do elenco profissional como os meio-campistas André e Miguel e o atacante Marcos Paulo, o Tricolor das Laranjeiras viu o Bangu levar a melhor. Coube a Jean decretar a vitória por 1 a 0 do Alvirrubro.

Por mais que Miguel, Marcos Paulo e Samuel tenham proporcionado as melhores oportunidades do Tricolor das Laranjeiras, os banguenses foram mais eficazes. Após uma cobrança de escanteio, Jean aproveitou um bate e rebate e mandou para rede.

Na etapa inicial, a escalação lançada pelo técnico Ailton Ferraz foi: Pedro Rangel, Daniel, Higor, Frazan e Raí; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel.

Na etapa final, John Kennedy bem que tentou, mas não conseguiu igualar o marcador. O Fluminense, após diversas alterações, encerrou o jogo-treino com: Pedro Rangel, Felipe, Wiris, Davi e Marcos Pedro; Nascimento, Metinho e Wallace; Kayky, Gabriel Teixeira e Alexandre Jesus.

Na preparação para o início de temporada, a equipe sub-23 empatou em 0 a 0 com o Bangu e bateu o Madureira por 1 a 0, com gol de Alexandre Jesus. A equipe de Ailton Ferraz será a espinha dorsal do Fluminense no início de competição da equipe no Campeonato Carioca.

Um dos "reforços" da equipe no início de competição será Paulo Henrique Ganso, que se recuperou de apendicite. O Tricolor das Laranjeiras, em sua estreia, mede forças com o Resende no dia 4. O local do duelo ainda não está definido.

Futebol