Topo

Chuva forte em SP leva treino do Corinthians para parte interna do CT

15/01/2021 18h32

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians deu sequência à preparação para mais um clássico diante do Palmeiras. O Dérbi acontece na próxima segunda, às 19h, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA

> Veja os jogadores que participaram dos gols do Timão na Era Mancini

Por conta das fortes chuvas que atingiram a Zona Leste de São Paulo, onde está fica o CT Joaquim Grava, os jogadores trabalharam na parte interna do complexo sob a supervisão dos preparadores físicos. Apenas os goleiros foram ao campo com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

- Em virtude de, no treino de ontem (quinta-feira), a gente ter exigido bastante dos atletas e da chuva forte, achamos melhor poupar o gramado e também promover uma atividade de força com eles, dando ênfase na parte muscular, para que, segunda-feira, todos eles estejam à disposição - explicou o técnico Vagner Mancini ao site oficial do clube.

Lucas Piton, que passou por cirurgia na hérnia inguinal, e Otero, em quarentena por conta da Covid-19, continuam fora de combate e serão desfalques no clássico. Roni, em tratamento no pé, ainda é dúvida. Por outro lado, Ramiro retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Um provável Corinthians para o Dérbi é: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

O Timão tem mais dois treinos até a partida diante do Palmeiras. O primeiro deles será neste sábado, na parte da manhã, no CT. Atualmente, o Alvinegro ocupa a oitava posição na tabela do Brasileirão-2020 com 42 pontos.