PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Danilo e CR7 marcam, e Juventus vence o Sassuolo por 3 a 1 no Italiano

Danilo comemora gol pela Juventus contra o Sassuolo - Marco BERTORELLO / AFP
Danilo comemora gol pela Juventus contra o Sassuolo Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

10/01/2021 18h50

Foi difícil, mas a Juventus conseguiu. O time de Andrea Pirlo recebeu o Sassuolo pelo Campeonato Italiano hoje e a Velha Senhora venceu por 3 a 1.

Os gols foram marcados por Danilo, Ramsey e Cristiano Ronaldo para os donos da casa, enquanto os visitantes balançaram as redes com Defrel.

1º tempo morno

Jogando em casa, a Juventus, como era esperado, saiu mais para o jogo na etapa inicial, mas as duas equipes foram para o intervalo empatando em 0 a 0. No fim, Obiang fez falta dura em Chiesa e foi expulso.

Antes ainda do intervalo, Cristiano Ronaldo teve boa chance, mas chegou atrasado na bola.

2º tempo animado

A etapa final foi diferente e a Juve abriu o placar logo aos cinco minutos. Danilo aproveitou rebote e soltou uma bomba de fora da área. Pouco depois, o Sassuolo empatou com Defrel após passe de Traorè.

No entanto, já na parte final, Rabiot entregou para Frabotta na esquerda, que cruzou rasteiro para Ramsey chegar livre na segunda trave e só empurrar para o gol.

Ele marca e marca

Nos acréscimos da partida, Danilo deu lindo lançamento para o português Cristiano Ronaldo, que invadiu a área e bateu forte e cruzado para fechar o placar. Artilheiro do Italiano, o camisa 7 tem agora 15 gols na competição.

Sequência

Na próxima quarta-feira, a Juventus tem compromisso pela Copa da Itália. A Velha Senhora encara o Genoa, em casa, às 16h45 (de Brasília). O Sassuolo, por sua vez, enfrenta o SPAL, na quinta, também pela competição eliminatória.

Juventus