Topo

Ídolo do United critica tempo de contrato do clube com Cavani e cita idade

Edinson Cavani, atacante do Manchester United, foi criticado por Paul Scholes - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Edinson Cavani, atacante do Manchester United, foi criticado por Paul Scholes Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

13/10/2020 09h15

Ídolo do Manchester United, Paul Scholes desconfia da capacidade de Cavani aos 33 anos e disse, em entrevista ao "Stadium Astro", que não faria um contrato de uma temporada com o uruguaio. O ex-meio-campista afirmou que os Red Devils deveriam ter feito um acordo a curto prazo com o atleta até a janela de transferências de janeiro.

"Obviamente que foi um goleador. Agora ele tem 33 anos e não jogou muito pelo PSG na última temporada. Há cinco ou seis anos, ele seria uma contratação excelente e poderia levar a equipe a outro nível, mas não acho que isso possa acontecer. Precisávamos de um goleador, e ele poderia ter sido contratado por dois ou três meses, como aconteceu com Henrik Larsson, um atacante brilhante de 33 ou 34 anos que preencheu um vazio que a gente precisava", disse.

Apesar do contrato terminar em 2021, o Manchester United tem a opção de renovar o vínculo do atleta automaticamente até 2022.