Topo

Ex-Arsenal diz que pagou cirurgia nos seios a mulher após ser chantageado

Nicklas Bendtner relata em livro que foi chantageado - John Walton/PA Images via Getty Images
Nicklas Bendtner relata em livro que foi chantageado Imagem: John Walton/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 09h00

O ex-jogador do Arsenal Nicklas Bendtner contou, em declarações publicadas pelo jornal The Sun sobre a sua autobiografia Both Sides (ainda sem tradução para o português), que pagou uma cirurgia nos seios para uma mulher depois de ter sido chantageado.

De acordo com o dinamarquês, que atualmente atua pelo Tarnby FF, a mulher com quem havia saídohá pouco tempo disse estar grávida e que "havia um preço a ser pago para isso". Bendtner não detalhou se posteriormente a gravidez foi confirmada, mas disse que atendeu ao desejo de pagar a cirurgia para abafar a história.

"Uma das mulheres com quem estive veio me dizer que estava grávida e que havia um preço a pagar sobre isso. Perguntei o que isso significava e ela disse: 'Isso significa que você tem que pagar por um par de seios novos para mim'. Então, acabei pagando a ida dela ao cirurgião plástico", disse.

Bendtner contou a história depois de dizer que muitos jogadores preferem se relacionar com prostitutas por medo de serem chantageados. "É menos arriscado do que namorar outras garotas quando está em uma cidade", disse.

"Estamos falando de caçadoras de fortunas noturnas que estão lá para transar e, então, tirar uma foto enquanto você dorme. Com essas fotos como carta de apresentação, fazem exigências para ficarem caladas", completou.

Competição com colega

Bendtner ainda contou sobre um incidente com um companheiro de time durante uma partida fora de casa. Depois de uma noite quente ao lado de garotas da cidade onde estavam, seu amigo apareceu no treino com o joelho machucado.

"Voltaríamos para casa só no dia seguinte e, assim que o corredor do hotel ficou silencioso, dois de nós descemos até o bar e começamos a conversar com algumas garotas locais. Decidimos ficar na piscina coberta, que tinha um escorregador", disse.

"Antes que nos déssemos conta, começamos nossa própria competição. Um casal julgava o outro enquanto fazia sexo de todas as maneiras possíveis. No treino do dia seguinte, meu parceiro acordou com os joelhos vermelhos. Ele tinha rasgado a pele com sua garota", completou.

Bendtner tem concedido entrevistas a diversos jornais ingleses para promover a autobiografia, que será lançada até o final do ano. Em declaração ao The Guardian, ele contou que perdeu quase R$ 3 milhões em um cassino na Inglaterra.