PUBLICIDADE
Topo

Arsenal

Fiorentina está perto de contratar Lucas Torreira, do Arsenal, diz jornal

Lucas Torreira, meia do Arsenal, está há alguns milhões de euros da Fiorentina, segundo jornal - Divulgação/Arsenal
Lucas Torreira, meia do Arsenal, está há alguns milhões de euros da Fiorentina, segundo jornal Imagem: Divulgação/Arsenal

03/09/2020 14h13

O uruguaio Lucas Torreira, do Arsenal, vai regressar ao futebol italiano e assinar com a Fiorentina, de acordo com o site italiano Calciomercato.

Segundo a publicação, os gunners chegaram a um acordo com a equipe italiana para a saída do meio-campista, de 24 anos. Ele tem contrato com o clube inglês até 2023 e conhece bem o país da bota.

A equipe de Giuseppe Iachini deve pagar o valor de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) por uma temporada, se comprometendo a efetuar o pagamento de 16 milhões de euros (R$ 100 milhões) em junho de 2021 para contratar o atleta em definitivo.

Formado no Montevideo Wanderers, Lucas Torreira passou quatro anos na Itália, em clubes como Pescara e Sampdoria, antes de assinar com o Arsenal em 2018. Desde que chegou à Inglaterra, o volante já disputou 89 partidas e marcou 4 gols. Pelo clube londrino, ele conquistou a Copa da Inglaterra e a Supertaça da Inglaterra.

Arsenal