PUBLICIDADE
Topo

Manchester United, em bom momento, recebe Bournemouth

03/07/2020 11h37

O Manchester United recebe o Bournemouth neste sábado, às 11h (horário de Brasília), em busca de conseguir chegar no G-4 do Campeonato Inglês e conquistar uma vaga em zona de Liga dos Campeões. A equipe de Solskjaer vem de duas vitórias por 3 a 0, vive um ótimo momento, enquanto o rival amarga a penúltima colocação e não consegue se encontrar no retorno da Premier League.

Apesar da diferença entre os clubes na tabela, o técnico norueguês não acredita que o confronto será fácil.

- Há times que tem pontos a provar e nós temos que melhorar em relação ao jogo anterior. Não é um jogo fácil. Independentemente do que todos falem, nós temos que jogar. Bournemouth está lutando para não cair e não é um bom lugar de ficar.

O time de Old Trafford está dois pontos atrás do Chelsea e três pontos abaixo do Leicester. Solskjaer acredita que o clube está no caminho para alcançar os objetivos da temporada.

- Nós acreditamos que estamos no caminho certo, podemos melhorar e diminuir a diferença. Estamos nos sentindo confiantes. Eles (jogadores) trabalharam duro durante a paralisação.

O Bournemouth três derrotas seguidas desde o retorno do Campeonato Inglês, mas ainda estão a um ponto de fugir da zona da degola. Apesar disso, os visitantes esperam surpreender, assim como no primeiro turno, e sair com uma vitória importante para o restante da competição. Na ocasião, o time de Eddie Howe venceu por 1 a 0.

Futebol