PUBLICIDADE
Topo

Havertz marca mais uma vez, e Bayer Leverkusen vence o Freiburg pelo Campeonato Alemão

29/05/2020 17h36

Após sofrer uma goleada para o Wolfsburg em casa na última rodada, o Bayer Leverkusen visitou o Freiburg pela 29ª rodada da Bundesliga e se recuperou da derrota. Nesta sexta-feira, os Leões venceram por 1 a 0, com gol marcado por Havertz, no Estádio Schwarzwald.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Os 45 minutos inicias não foram tão animados e as equipes foram para o intervalo empatando por 0 a 0. Ao todo, foram apenas cinco finalizações e a melhor chance foi aos 42 minutos do primeiro tempo, para o time da casa. Höller recebeu lindo passe nas costas da marcação, ficou cara a cara com Hrádecký, mas tirou muito do goleiro finlandês e bateu para fora.

O CRAQUE DECIDE

A temporada de Kai Havertz tem sido fantástica até aqui, especialmente após a volta do Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, em seu quarto jogo após a volta da competição, o meia, que vem atuando de atacante, marcou seu quinto gol. Desta vez, ainda mais importante, pois garantiu os três pontos.

O LANCE DO GOL

Havertz recebeu de Aránguiz aos oito minutos do primeiro tempo e, de primeira, tocou para Diaby. O atacante prendeu, olhou, viu a passagem do camisa 29, e devolveu. Havertz chegou batendo de primeira na saída do goleiro para marcar o gol da vitória.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com a vitória, o Bayer Leverkusen, no momento, é o terceiro colocado. O clube chegou aos 56 pontos, mas ainda espera o complemento da rodada. O Freiburg está em oitavo. Na próxima rodada, o Bayer Leverkusen encara o líder Bayern de Munique. Já o Freiburg, enfrenta o Borussia Mönchengladbach.

Futebol