Topo

"DenilsonShow": Denilson lança canal no YouTube em parceria com a Band

Reprodução
Imagem: Reprodução

17/04/2020 16h28

O pentacampeão mundial Denilson, ex-jogador do São Paulo e Real Bétis (ESP), entre outros clubes, acaba de lançar o Canal DenilsonShow no Youtube.

Os vídeos vão mostrar o dia a dia e a rotina do ex-jogador da seleção brasileira tanto nos bastidores e na tela da TV Bandeirantes como também em sua casa, com a família, no futebol e nas resenhas com boleiros e amigos.

O projeto do Canal Denilsonshow foi viabilizado numa parceria com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital justamente no momento em que as pessoas estão em casa, por conta do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. A intenção é dar ao público mais uma opção de entretenimento.

"Hoje são mais de 10 milhões de seguidores em minhas plataformas digitais. O ano de 2020 foi o da consolidação da minha parceria com a Band e, agora, damos mais um passo importante com esse novo formato de conteúdo e entretenimento. Estou empolgado com esse projeto", disse Denilson.

A plataforma do apresentador terá uma grade recheada de conteúdos diários com desafios, história, perguntas e quadros como 'Jogaí Tio Desafio', 'Denilson, o show' e 'Tá loko'. Há também o 'DiCamargo Show', feito com a esposa, Luciele Camargo, em segmento que mostra a vida do casal, os filhos e a rotina.