PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Jesus fala sobre quarentena, cita saudade da Nação e do dia a dia no Ninho

Jorge Jesus voltou para Portugal durante crise do Coronavírus - Thiago Ribeiro/Agif
Jorge Jesus voltou para Portugal durante crise do Coronavírus Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

02/04/2020 12h12

No último dia 24, Jorge Jesus desembarcou em Portugal para ficar mais perto dos familiares durante a quarentena, cuja orientação se deu através da Organização Mundial de Saúde (OMS), por conta da pandemia do novo coronavírus. E, nesta quinta-feira, o treinador do Flamengo foi ao Instagram para contar o que tem feito neste período, além de realçar saudade da Nação Rubro-Negra e "das atividades no Ninho".

"Aproveitando dias em casa para estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos!", escreveu o português, antes de inserir as seguintes hashtags: #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra.

Há cerca duas semanas, Jorge Jesus fez testes para saber se estava com a COVID-19. A primeira resposta foi positiva, mas com indícios considerados fracos. A contraprova deu inconclusiva, e o último exame deu negativo para o vírus que causa a pandemia.

Neste momento, mais precisamente desde a última quarta (1º de abril), jogadores e funcionários da comissão técnica do Flamengo estão de férias, até o dia 20 de abril. Ainda há incógnita quanto ao retorno das atividades no futebol brasileiro (e mundial), mas o clube segue as conversas pela renovação do contrato do Mister - a expirar em maio.

Flamengo