Topo

Em quarentena, Messi alerta torcedores: 'Saúde sempre em primeiro lugar'

Lionel Messi lamenta chance desperdiçada em jogo do Barcelona contra Real Sociedad - REUTERS/Albert Gea
Lionel Messi lamenta chance desperdiçada em jogo do Barcelona contra Real Sociedad Imagem: REUTERS/Albert Gea

14/03/2020 13h46

Lionel Messi e sua família estão voluntariamente em quarentena, como o resto dos jogadores do Barcelona, devido à pandemia de coronavírus que está atingindo a Espanha com força, como em muitos outros países do mundo.

'La Pulga' deixou uma mensagem de consciência e, além disso, enviou suas forças para aqueles que foram infectados pela covid-19

"Estes são dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está acontecendo e queremos ajudar a nos colocar no lugar daqueles que estão tendo o pior, seja porque isso afetou diretamente a eles ou a sua família e amigos, ou porque eles estão trabalhando no primeira linha para combatê-lo em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força a todos eles", escreveu o argentino em seu Instagram.

"A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excepcional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente dessa maneira podemos combatê-la de forma eficaz. É o momento de ser responsável e ficar em casa, também é perfeito aproveitar esse tempo com sua família que você nem sempre pode ter. Um abraço e, esperançosamente, poderemos mudar essa situação o mais rápido possível", completou.