PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Torcida do Timão protesta contra Andrés e cita foto com palmeirense Dudu

Torcedores do Corinthians protestaram contra Andres Sanches após foto dele com o palmeirense Dudu no Carnaval - Reprodução
Torcedores do Corinthians protestaram contra Andres Sanches após foto dele com o palmeirense Dudu no Carnaval Imagem: Reprodução

28/02/2020 20h38

A torcida do Corinthians não está tendo paciência com o presidente Andrés Sanchez. Após protestar contra a diretoria no CT Joaquim Grava na última quarta-feira, os torcedores voltaram a se manifestar, desta vez na sede do clube, o Parque São Jorge, na noite desta sexta-feira (28).

Entre as faixas, uma chamava atenção por cobrar Andrés por ter 'pulado carnaval' com Dudu, atacante do rival Palmeiras, e alvo constante de polêmicas e provocações entre torcedores das duas equipes.

Dudu e Andrés Sanchez, foram fotografados juntos no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram
Dudu e Andrés Sanchez, foram fotografados juntos no Carnaval de Salvador
Imagem: Reprodução/Instagram

A foto, onde o presidente apareceu ao lado do camisa sete palmeirense, foi publicada por um amigo da dupla, no Instagram, e não demorou para ser comentada entre os corintianos.

Eles pediram transparência aos dirigentes e também exigiram a saída de membros da diretoria, como o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Vilson Menezes, além de gritarem lembrando o técnico Tiago Nunes e o meia-atacante Luan.

Corinthians