PUBLICIDADE
Topo

São Paulo convoca torcedora xodó para dar parabéns para Antony

Antony - Bruno Ulivieri/AGIF
Antony Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

24/02/2020 13h54

A maior joia do elenco atual elenco do São Paulo e já negociado com o Ajax, da Holanda, Antony completa hoje 20 anos de idade. E para comemorar essa data, ele recebeu um "parabéns" especial. Isso porque o clube convocou a pequena Larissa, torcedora amuleto do time, para celebrar o aniversário do atacante tricolor, como mostra vídeo no Twitter.

Larissa, torcedora de sete anos, que luta contra um câncer no cérebro, já é conhecida há tempos no CT da Barra Funda, onde treina o elenco profissional, e se aproximou muito do time sub-20 durante a Copa São Paulo de 2019. Ela mora em São Carlos, no interior paulista, e esteve em alguns jogos em Araraquara, cidade que recebeu o Tricolor durante toda a competição.

O Tricolor conquistou o título da Copinha do ano passado e Larissa passou a ser presença frequente em jogos e treinos do Tricolor. Há cerca de dez dias ela esteve no CT da Barra Funda para dar um abraço em seus amigos do elenco, especialmente os garotos que vieram da base, cuja relação é maior.

Antony talvez seja o "melhor amigo" de Larissa no grupo são-paulino. O jovem foi vendido ao Ajax recentemente por um valor que pode chegar a 29 milhões de euros (R$ 138 milhões) dependendo das variáveis. No entanto, ele permanece no São Paulo até o meio do ano, já que a negociação foi concretizada após o fechamento da janela europeia.

Aos 20 anos completos, o atacante é titular do time de Fernando Diniz e volta aos trabalhos com o elenco nesta terça-feira, depois de ganharem folga de dois dias na sequência da goleada sobre o Oeste, por 4 a 0, no último sábado. Na próxima rodada, eles enfrentam a Ponte Preta, às 16h, no Morumbi, no próximo domingo. O Tricolor é o líder do Grupo C da competição.

São Paulo