Topo

Paquetá é titular, Ibra passa em branco, mas Milan vence o Torino

17/02/2020 18h48

De olho em uma vaga em competições europeias, o Milan venceu mais uma pelo Campeonato Italiano. Após ter a sequência de cinco jogos invictos interrompida pela Inter de Milão na última rodada, os Rossoneros receberam o Torino e ganharam por 1 a 0. Rebic foi o autor do gol no San Siro.

VEJA A TABELA DA LIGA ITALIANA

BOA FASE DO CROATA

O atacante Rebic marcou o gol salvador para a equipe rubro-negra. Aos 25 minutos primeiro tempo, Samu Castillejo foi até a linha de fundo e tocou para trás. O camisa 18 estava no lugar certo para bater e marcar o gol. Foi o quinto gol de Rebic nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Italiano.

PAQUETÁ GANHA CHANCE DE TITULAR

O brasileiro Lucas Paquetá foi a surpresa de Stefano Pioli entre os onze que iniciaram a partida. A última vez que o meia começou um jogo foi em novembro, no empate com o Napoli em 1 a 1. No jogo de hoje, no entanto, Paquetá não foi tão participativo. No segundo tempo, foi substituído por Bonaventura.

SITUAÇÃO

Com a vitória, o Milan chega a 35 pontos e agora está em oitavo. Hellas Verona e Parma, sexto e sétimo, respectivamente, também estão com o mesmo número de pontos. O Hellas, hoje, estaria classificado para a fase preliminar da Liga Europa. A Roma é a quinta colocada, com 39 pontos.

SEQUÊNCIA

O time rubro-negro agora encara a Fiorentina, na próxima rodada. O jogo acontece no sábado, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi. Já a equipe de Turim, recebe o Hellas Verona, no domingo. A bola rola às 11h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim.