Topo

Presidente do Atlético de Madri diz que não há nada sobre Cavani

O uruguaio Edinson Cavani comemora gol pelo PSG - FRANCK FIFE/AFP
O uruguaio Edinson Cavani comemora gol pelo PSG Imagem: FRANCK FIFE/AFP

28/01/2020 09h47

O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, afirmou na noite de ontem que não há nada certo entre o clube espanhol e o atacante Cavani, que atualmente pertence ao Paris Saint-Germain.

O mandatário, que estava presente em uma premiação do Campeonato Espanhol, também comentou sobre as críticas que o técnico Diego Simeone vem sofrendo.

Apesar de a janela estar próxima do encerramento e de notícias estarem especulando que o agente do jogador já estaria na Espanha, Cerezo negou que o uruguaio esteja a caminho.

"São coisas complicadas, mas, de qualquer maneira, o que eu posso dizer é que não há absolutamente nada. Nada mais que ilusão. Nós precisamos fazer gols e temos grandes goleadores, mas agora nos falta sorte que antes sobrava.

Questionado sobre a possível chegada do atacante, o presidente se esquivou das perguntas e disse que faltavam poucos dias para a janela de transferências se encerrar. Além disso, o mandatário saiu em defesa de Simeone.

"As críticas me parecem injustas. É o treinador que mais nos deu títulos e deve-se ter em conta que nenhuma equipe na Espanha manteve um treinador durante oito anos. Não duvidamos nada dele."

O Atlético de Madri foi eliminado na Copa do Rei pelo Cultural Leonesa, time da terceira divisão da Espanha, e está na 5ª posição do campeonato nacional. O clube não vence há duas partidas seguidas e enfrenta o Real Madrid no próximo sábado, no Santiago Bernabéu.