Topo

Paris Saint-Germain

Empresário de Thiago Silva pressiona PSG para renovar contrato

Thiago Silva em ação pelo PSG -  Francesco Pecoraro/Getty Images
Thiago Silva em ação pelo PSG Imagem: Francesco Pecoraro/Getty Images

28/01/2020 09h07

O zagueiro brasileiro Thiago Silva está com 35 anos de idade e seu contrato, que vai até o final desta temporada, ainda não foi renovado. O jogador já pode assinar um pré-contrato para ser reforço de qualquer outro clube na próxima janela de transferências. Segundo a "France Football" apurou, o desejo do defensor é continuar em Paris.

Em conversa com o agente do atleta, Paulo Tonietto, uma pressão no Paris Saint-Germain já começou a ser feita e diversos clubes têm interesse em contar com o zagueiro.

"O PSG ainda não pediu pelo Thiago. Ele quer ficar, mas há limites. Se o PSG não aparecer, tomaremos uma decisão. Não podemos esperar indefinidamente. Leonardo é um amigo, mas não vou implorar por um encontro. Vários clubes brasileiros e europeus me perguntaram, mas estamos esperando para falar com o PSG primeiro. Não queremos pensar em plano B. Ainda não."

Das 21 partidas do Campeonato Francês, Thiago Silva jogou em 19 delas e é titular ao lado do também brasileiro Marquinhos. O defensor chegou ao PSG em 2012 e completará oito anos de clube ao final deste contrato. Segundo o "Transfermarkt", o atual valor de mercado do jogador é de 6 milhões de euros (R$ 27 milhões).

Paris Saint-Germain