PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Luan exalta estreia do Corinthians: 'Entendemos a ideia de Tiago Nunes'

24/01/2020 00h05

Com o pé direito! Foi desta maneira que o Corinthians e Luan estrearam pelo Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o Timão goleou o Botafogo-SP pelo placar de 4 a 1, em Itaquera. Enquanto o atacante balançou as redes ao marcar de pênalti em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. Na saída de campo, o jogador comemorou a vitória e viu que a equipe entendeu a ideia de Tiago Nunes, que também fez o seu primeiro jogo.

- Para mim, é muito importante poder marcar gols, ajudar a equipe, a gente da frente está ali pra isso, buscar as melhores jogadas marcar gols. Estou feliz pelo desempenho da equipe, entendemos rápido a ideia do Tiago. É uma meta pra gente, sempre melhorar, vamos buscar isso, todo mundo está focado. Fizemos uma grande partida, 90 minutos com total domínio da partida, com chances. Muito feliz pela estreia, na Arena, em casa, poder marcar gols - afirmou ao Sportv.

TABELA

VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

Com a vitória, o Corinthians somou os três primeiros pontos no Grupo D do Paulistão. O Timão, porém, está na segunda colocação, perdendo no saldo de gols para o Guarani, que goleou por 4 a 0 na estreia. Na próxima partida, o Timão joga, às 19h, contra o Mirassol.

Futebol